top of page

OI AMOR!

Atualizado: 2 de fev.





Esse dia foi muito especial, participei de um ritual, Sagrado Feminino, na casa Ninho da Jibóia, um ritual com as Medicinas da Floresta.


Quem disse que amar é fácil?

Apesar de toda delícia é um processo muito intenso.


Mas falar de amor pra mim se tornou algo mais simples, fluido, leve.

A primeira coisa em mente que vem é sobre a liberdade em escolher amar e escolher voar juntos por puro prazer e conexão.


Mas pra isso tive que mergulhar profundo em mim, reconhecer minhas fraquezas, medos e principalmente apegos.

Tive que me libertar até de mim.



Hoje eu me reconheço Universalista, creio em tanta coisa, tantos caminhos, mas nessa trajetória de mergulhar em mim, eu precisei de muita ajuda, muita força e fé, essa caminhada mamãe Iemanjá me guiou.


Mergulhei profundo em todas as minhas dores, meus sonhos e precisei soltar tudo no fundo do mar.

Só ficou eu.



E quando me firmei, banhei meu corpo de amor próprio, peguei cada pedacinho em mim que doía e cuidei com afeto, autocuidado entendi um pouquinho mais sobre esse tão misterioso sentimento, chamado amor.


Impossível amar alguém (externo) sem antes amar cada cantinho nosso, assim a gente aprende a lidar com a dor do outro também com cuidado e responsabilidade.


Tenho compartilhado muito por aqui e pelo meu Instagram todo meu sentir e tenho recebido muitas mensagens sobre esse assunto e senti de escrever por aqui também, com mais profundidade.



Confesso que até acho engraçado quando alguém vem me pedir conselhos sobre amor, afinal ainda sou aluna nesse quesito também, mas eu escolhi permitir sentir não somente entender mentalmente, mas vivenciar na prática, afinal é assim que saberemos se realmente aprendemos algo.


Gigi, alguém já te feriu, magoou?


Sim, muito e eu também já magoei.

Acredito que quando não nos olhamos por inteiro, acumulamos sentimentos no nosso corpo e vibramos isso, consequentemente atraímos pessoas na mesma vibração que a nossa, ferida, magoada, dolorida... E a gente só consegue dá o que tem.

Por isso optei por cuidar intensamente de mim, de cada sentir, de cada pensar...


O que é fundamental em uma pessoa? Aquilo que faria você pensar "essa pessoa com certeza não vai me magoar"


É fundamental que o outro também esteja aberto, entregue a todo sentir, pois se tem algo que me machuca é falta de afeto e isso meu bem, não é sobre o que o outro me dá, mas sim, sobre o que eu escolho pra mim.



Acredito que qualquer pessoa que nos conectarmos afetivamente irá de alguma forma nos machucar, magoar e despertar nossas sombras, independente do querer de ambos.

E é nessa hora que o amor faz seu milagre e se torna um caminho de cura, por amor acessamos nossas dores mais profundas e por amar escolhemos permanecer juntos para os próximos aprendizados.


Reparou que mesmo amando imensamente o outro é sempre sobre nós mesmos? O que o outro desperta em nós que precisamos curar, o que estamos escolhendo...



Eu aprendi que amor é escolha, é decisão.

É escolher aprender junto, partilhar de sorrisos, de choros, é compartilhar aprendizados e cuidado. é escolher no agora e com afeto partilhar junto, mas se necessário, também deixar ir.


Porque há amor em mim, há calor aqui 💛



É aprender que antes de ouvir o ego, é necessário escutar o seu coração.


Independente se irá durar 3 dias, 3 anos, 33 anos, 3 vidas ou a eternidade (quem dera)...


O que realmente importa é que cada dia dessa escolha seja vivida com amor, intensidade, verdade, coragem, afeto, amizade, confiança, respeito, fé, união...


É sobre ser feliz agora.



O amor pra mim é sagrado, é potente e através de todo esse meu sentir, conseguir manifestar minha melhor versão nessa Terra.


E ter a certeza que sou merecedora do melhor também caminhando ao meu lado.


E juntos construir um dia a dia mais leve, porém mais forte, próspero e feliz.


Eu escolhi você amor, agora eu espero você chegar, no seu tempo, no seu ritmo, inteiro e me escolher também.



Viva o amor!!!

 

Prazer! Eu me chamo Giselle, sou universalista, tenho 36 anos e sou a taurina mais ariana que você vai conhecer. Sou filha do vento e do fogo.

Esse espaço utilizo para me expressar, falar do que ressoa com meu coração.

Ainda aluna, é assim que me sinto nessa vida, em constante mudança, aprendendo a cada passo.

Vou compartilhar com vocês sobre fotografia, pintura, teatro, espiritualidade e aprendizados que tive com a madrecita Ayahuasca, o Espírito vivo da Floresta e todas as medicinas de cura que tive a oportunidade de me conectar.

Um cantinho de cura pra mim e oportunidade de deixar meu coração se conectar com o seu.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FLORESCER

Comments


bottom of page